Tirinha - Mania de Rafa
Sou Brasileiro e Não desisto Nunca
Clique na Imagem Para Ampliar

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Pensamento positivo..rsrs...parabéns pelo blog

  1. Patricia Busato disse...:

    oi
    estou te seguindo me segue tb!
    patty-missgirl-patty.blogspot.com

  1. Patricia Busato disse...:

    adoreeeiii o blog! Parabéns

  1. Patricia Busato disse...:

    quer fazer parceria? jÁ BOTEI SEU BANNER NO MEU BLOG! :d JA ESTOU SEGUINDO TB... FAZ O MESMO ;)

  1. Fellipe disse...:

    Legal seu blog, tenho uma dica para você, porque tu não passa seu blog para um dominio profissional gratis.
    Tenho aqui um tutorial de como passar seu blog para um dominio profissional gratis, com ele seu blog é indexado mais rapido pelos motores de buscas e assim vc ganha mais visitas.
    Confira o Tutorial neste link: www.weare.cz.cc

    té mais

  1. Anônimo disse...:

    Ficou muito bom Rafael e eu também gostei da tirinha!
    Você usou o Inkscape?
    Parabéns e sucesso!

  1. Unknown disse...:

    Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o

    qnd pudr, de uma pssadinha no meu?

    bjoos

    e parabens pelo blog!!!


    http://cabecafeminina.blogspot.com

  1. Levi Ventura disse...:

    Ri muito aqui.
    muito bem sacado.

Postar um comentário

 
Mania de Rafa © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score