Frases de MSN

Há algumas décadas se via muitas frases esquisitas em pára-choques de caminhões, mas com o passar dos anos as coisas mudam e agora se vê frases esquisitas no programa de computador mais usado do mundo: o MSN. Isso mesmo! O programa que fora criado para o contato entre amigos agora também é um berço de frases bizarras criadas por seus usuários. Então ai vai as mais mais do Messenger Brasil:

MUSICAIS:
-Ta com medo de amar é, ta com medo do amor e ai...
-Quando eu te dar um sorriso tu me da um beijo...
-Quando penso em alguém só penso em você...
-Ê meu amigo Charlie, Ê meu amigo Charlie Brown...

FRASES DE EFEITO:
-Um dia vocês ouviram falar em mim...
-Posso não ser tudo que você deseja mais sou muito mais do que você merece...
-Só podemos saber o futuro se iniciarmos o presente...
-Amo quem me ama f... Quem me odeia...

POÉTICAS:
-Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
-Amar não é aceitar tudo. Alias onde tudo é aceito desconfio que haja falta de amor...
-Os opostos se distraem e os dispostos se atraem...
-Beleza é algo passageiro, já a feiúra é um dom que se leva pra toda a vida... (Autoria Própria)

INTERNACIONAIS:
-I can't live without your love
-Nah give up my faith
-The book is on the table

ENGRAÇADAS:
-Se dinheiro não traz felicidade me dê o seu e viva feliz...
-Bicho que mata homem mora debaixo de saia...
-Mais vale uma goiabada do que um prato cheio de merda...
-Desconfie do Homem que cogita usar a palavra glamour...

DUPLO SENTIDO:
-Mãe vai dar um treco quando souber, mas vai dar tudo certo...
-Minha mão direita minha amiga...

DESESPERADAS:
-Quem gosta faz o que pode, quem ama faz o impossível, por isso luto com todas as minhas forças pra ter você comigo...
-Não importa o que vão dizer, eu quero só você...
-Só você que não percebe que te amo...
-Traz ela de volta pra min....

Se você não encontrou uma de suas frases aqui nesse textículo é porque ela não se encontra em nenhuma das categorias acima ou não foi tão ridícula/legal para assumir um lugar nesse ranking, mas nem tudo está perdido, disfarce copie uma das frases e as lance no seu MSN com certeza ela vai te fazer famoso entre os acéfalos.

Por: Tiago Banha
Um dos Nossos parceiros do Baixarelando


Fonte: www.baixarelando.blogspot.com
Quem Gostou dá uma Olhada lá...
Apoio:
Mania de Rafa

27 comentários:

  1. Nena Martins disse...:

    Olá Rafa,

    Achei seu blog na comunidade e passei aqui para conhecê-lo.

    Já estou te seguindo.

    Passa lá no meu blog para conhecer.

    Um abraço e tudo de bom.

  1. Thaís Marques disse...:

    ahsuashaushaush'
    adorei o post. MSN, O verdadeiro pára-choque de caminhões virtuais.

    tô seguindo ;)

  1. Willians disse...:

    '' fazer famoso entre os acéfalos. '' mandou bem demais hahaha abras!

  1. Patrick disse...:

    -Posso não ser tudo que você deseja mais sou muito mais do que você merece... Essa é para deixar a pessoa calada! rsrsrs

  1. Anônimo disse...:

    enfim, frases prontas e sem conteudo. :) te achei na comunidade no blogspot. bjos

  1. Blog do Jeco disse...:

    São as famosas frases feitas. Já estão virando é clichê, isso sim..

  1. No fim, não passam de um grito desesperado por atenção, era melhor colocarem "Por favor alguém fale comigo!!!"

    _________

    Cultura japonesa, humor e variedades!
    http://osacidepatinete.blogspot.com/

  1. e como o amigo disse o msn e u verdadeiro para choque de caminhao virtual.

    bacana o blog.

  1. Vitor Lima disse...:

    legal cara, me segue la se possivel xD

  1. disse...:

    vc ainda pegou leve... tem umas piores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to te seguindo! pass la no meu depois!
    http://deunatellha.blogspot.com/
    abraços!

  1. a frase que mais tem é :"dificil ser eu" e tambem tem "100% original" , "ninguem me copia" e etc

  1. Pats disse...:

    Gostei muito *----*

  1. Neuro-Musical disse...:

    Curti a postagem. De fato, são sempre as mesmas frases que você vê quando entra no msn hehe!

    Passa lá

    http://cerebro-musical.blogspot.com

  1. Jean Karlos disse...:

    Mt legal.
    Essas frases ja me dão enjoo.
    Add ae meu blog
    http://wolkeinsouljk.blogspot.com/

  1. hugo disse...:

    cara seu blog e daora vamos fazer parceria?

    http://fatalgamesnoticia.blogspot.com/
    entrem noticias de games faz perceria q seu link vai pro meu tanbem ok

  1. Anná disse...:

    Um dia essas frases quiseram demonstrar sentimentos sérios.
    uahuahuahua

    Visitee:

    http://escritoateclado.blogspot.com/
    e
    www.mateseuprofessor.blogspot.com

    =)

  1. Macaco Pipi disse...:

    MSN SÓ SAI TRAPAIADA...

  1. Lucas M. disse...:

    kkk mto bom, ainda nao usei nenhuma... bizarra !!

    visita lá...
    http://semomitirorealcotidiano.blogspot.com/

  1. Joicy disse...:

    Oie rafa!
    eu achei seu blog na comunidade e ja estou te seguindo..
    me segue também!
    www.joicymaluquinha.blogspot.com
    ps:Amei seu blog, e quero aquele ramister pra mim *--*

    Teem como descolar um? rsrrsrsrs beijos

  1. disse...:

    achei que tava te seguindo mas nao tava!
    agora to de vdd! ahuHAUhauhUHA
    ABRAÇOS!
    http://deunatellha.blogspot.com

  1. ωลℓ disse...:

    -Se dinheiro não traz felicidade me dê o seu e viva feliz... <-- A melhor kkkkkkkkkk
    Gostei de todas... passa lá no meu
    http://walsantinha.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    é cada uma viu.... tenho vergonha alheia as vezes (talvez alguém tenha de mim também).
    .
    frase de música do teatro mágico
    para tudo!

  1. JASMINE TIGER disse...:

    gostei mt do seu blog ..mt show

  1. OI,É AMANHÃ QE VAI COMEÇAR A PREIMEIRA EDIÇÃO DO MEUS PREMIOS BLOG!!!AS 11:00 DA MANHÃ VOTEMM!!

  1. Anônimo disse...:

    Se dinheiro não traz felicidade me dê o seu e viva feliz

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei
    parabens pelo blog
    abraxs

    http://altasviajeae.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Mania de Rafa © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score