Algumas Frases

"Não importa quanto tempo você trabalhe, nem tão pouco o lugar onde se executa, o importante é fazer com paixão e alegria, no fim te recompensarás disso."
(Rafael Araújo)

"Posso não saber tudo, pra falar a verdade não sei nada, mas a inteligência não vem do saber e sim da capacidade de tornar os sonhos em realidade."
(Rafael Araújo)

"Se algum dia eu cair, estarei pronto a levantar-me e seguir novamente, pois não há obstáculo que derrube aquele que tem força de vontade."
(Rafael Araújo)

"Paro na madrugada e só vejo você em meus pensamentos, tenho certeza que não é em vão, pois neste exato momento estou em seus sonhos batendo na porta do seu coração."
(Rafael Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mania de Rafa © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score