Texto que Escrevi, sobre Meu Velho Pai
Para Reflexão de Todos!!!

Às vezes fico a pensar nos momentos que
passamos juntos, momentos dos quais não
voltam nunca mais, muitas vezes de alegrias,
algumas de tristezas, mas em cada uma dessas
vezes uma enorme força atuante, a verdadeira
força do amor. Não somente um amor de Pai para Filho,
como também um amor de Irmão, de verdadeiros amigos,
pessoas que se amam sem precisar de um "Porquê".
Infelizmente não o tenho mais aqui, sinto muita falta
de tudo o que eu e meu velho Pai passamos juntos,
porém em muitas vezes ainda posso sentir a sua presença,
Desde ao me levantar até a hora em que me Deito,
sinto o seu Amor, o seu Carinho no meu coração,
Como todo Ser humano, passo por ocasiões difíceis e de
bastante dúvidas, busco sempre me perguntar:
"O que meu Pai faria se estivesse no meu lugar?",
daí encontro forças para encarar as provações e tomar
as decisões ao decorrer do dia-a-dia,
pois tenho ele como o meu maior exemplo aqui na terra,
com ele aprendi a ser o que realmente estou buscando ser,
e quero assim como ele "Fazer a diferença".
De que adiantar viver para ser somente mais um?
Tenho certeza que Você não veio aqui somente para somar,
"Faça a Diferença" você também, seja o maior exemplo
para alguém.
Rafael Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mania de Rafa © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score