Propagandas Eleitorais

Antes de Tudo, Vamos escutar isso aqui: ¬¬’

Mais uma destas chatas, insuportáveis, baratíssimas e horrorosas propagandas eleitorais.
Na âmplitude da devastada sociedade em que tentamos viver, melhor dizendo sobreviver, é um fator bem comum vermos inumeras dessas propagandas circulando por ai a fora. Há tipos de propagandas menos abusivas que são encontradas em muros e paredes públicas, algo que nossos olhos não aguentam mais deparar, Outras estam dentro de nós, no nosso subconsciente, que já se encontra extremamente cansados de ouvir tais barulhentas e repetitivas propagandas, que os “deputados” usam com o verdadeiro e miserável intuito de encher, castigar, massacrar, empurrar o seu ridículo número de votação na cabeça das pobres pessoas que ao menos sabe em quem ou como votar...

Você deve se perguntar: O que leva a um candidato fazer uma aberração dessa???

Bem, 99,9% desses inteligentes e pertubados políticos estam em um nível de aprovação muito, mas muito abaixo do que se espera, portanto utilizam esse “meio” para tentar uma reabilitação eleitoral, investindo nessas musiquinhas de meia boca, para expressar metade do que não fará pela população.
O pior de Tudo que podemos observar até então, é que nossa sociedade acaba sendo comprada por essas tolices igualitárias dentre os candidatos, que acabam apostando vagalmente nessa campanha de empurrar até ganhar, alguns preferem o termo encher para vencer , Tem aqueles Políticos que preferem apelar ao máximo com essas musiquinhas, criando-as em vários ritmos, dependendo da região em que se candidata, é comum observarmos dentre os gêneros o “Axélitico” e o “Pagovoto”, que acabam entrando na moda do Povo Brasileiro.
Você Leitor, assim como Todos, já deve estar saturado desse enjôo provocado por essas aberrantes musiquinhas, mas pense pelo lado positivo, com elas podemos utilizar esse “bastão” intolerante azucrinando nossos amigos com essa “Cultura” Política.

Rafael Araujo

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adoro horário político...
    Só pq tem muita situação de vergonha alheia mesmo...
    hehehehe
    ;P

Postar um comentário

 
Mania de Rafa © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score